Skip to main content

Sony não descarta mais remasters e remakes na PS4

Shuhei Yoshida está atento aos pedidos dos fãs.

No final deste mês os jogadores da PS4 irão receber Crash Bandicoot N. Sane Trilogy, o relançamento dos três primeiros jogos da famosa série protagonizada pelo marsupial que foi lançada na primeira PlayStation, e em 2018 será lançado Shadow of the Colossus, um clássico da PS2 que marca o seu regresso com um remake na PS4. Será que está nos planos da Sony lançar mais remakes ou remasters?

Shuhei Yoshida, presidente da Sony Worldwide Studios, referiu que nos estúdios passam bons momentos a redesenhar grandes clássicos do passado com a tecnologia actual, e que por isso não está descartada a hipótese a preparar mais remasterizações ou remakes para a PlayStation 4 no futuro. Tudo dependerá dos pedidos dos jogadores.

Shadow of the Colossus foi o mais recente remake anunciado para a PS4.Ver no Youtube

Yoshida, um dos executivos de videojogos mais activos nas redes sociais, está sempre atento aos comentários dos jogadores. E por isso a Sony continuará a estar atenta aos pedidos da comunidade por possíveis novos remasters ou remakes de jogos do passado, sempre e quando em todo o processo se aposte na essência dos originais.

Lê também