Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Sony já não confia nos exclusivos das third parties

Companhia admite que PS3 perdeu terreno.

Mark Levitan, responsável de marketing e relações públicas da Sony Canadá, abordou o tema dos exclusivos PS3 desenvolvidos pelas produtoras third parties.

Levitan declarou ao site canadiano Here News Brunswick que um dos grandes atractivos da PS3 é a variedade do seu catálogo.

"É importante haver um equilíbrio e nós sempre soubemos fazer isso com grande eficiência."

Levitan acrescenta ainda que, "Como vimos nestes ultimos dois anos, já não podemos depender dos exclusivos third-party. Por exemplo Fallout 3 é um jogo fantástico e será espectacular na PS3, mas também sei que vai estar na Xbox 360. O mesmo se passa com Call of Duty: World at War e outros títulos. Temos que ter bons estúdios de desenvolvimento internos. Vejam algumas das sagas que temos agora como Gran Turismo, God of War e Resistance. São sagas incríveis que, na minha opinião, estão entre as melhores da indústria. Acho que temos bastantes produtos nossos que nos diferenciam."

Levitan explica o seu optimismo dizendo que, "Há muitos jogos bons por aí como Prince of Persia ou o novo Guitar Hero, e todos vão estar disponíveis nas três plataformas. Deves decidir se o preço realmente interessa. Sinceramente eu penso que chegámos a um ponto que por 399 dólares a PS3 é acessível. A funcionalidade iguala o seu preço. Deves perguntar-te se compraste uma televisão de alta definição, se a resolução 1080p é importante para ti e se queres ter um leitor de Blu-Ray. Se essas coisas são algo que estão nos teus planos, então obviamente que deverás comprar uma PS3. É certo que podes ir a uma loja qualquer comprar um leitor de Blu-Ray, mas por mais 100 dólares podes comprar uma PS3."

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Related topics
PS3
Sobre o Autor
Luís Alves avatar

Luís Alves

Contributor

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Comentários