Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Sony investirá 20 milhões em exclusivos PSN

Exclusivos de maior qualidade e inovadores.

A Sony parece acreditar na sua plataforma digital a PlayStation Network, pois acaba de revelar que irá investir 20 milhões de dólares(14 milhões euros) em jogos exclusivos, isto num espaço de três anos.

Este investimento vai principalmente para os jogos first-party, mas também para o fundo da Sony, Pub Fund, que ajuda produtores indie.

Os primeiros jogos a beneficiar deste programa são os jogos Eufloria, Okabu e Papo & Yo.

Brandon Stander, diretor de marketing da PSN, comentou no PlayStation Blog, "Isto significa, experiências de jogos únicas, divertidas, inovadoras e com grande qualidade na PSN, que não irão encontrar em mais nenhum lugar".

Ainda ontem noticiámos que Shuhei Yoshida, presidente dos Sony Worldwide Studios, comentou sobre a importância dos jogos indie, afirmando que "Se não o fizermos(investir) a indústria estagnará em termos de inovação."

Marcado com

Sobre o Autor

Jorge Soares avatar

Jorge Soares

EG.pt Master of Puppets

Sempre ocupado e cheio de trabalho, é ele quem comanda e gere a Eurogamer Portugal. Queixa-se que raramente arranja tempo para jogar, mas quando está mesmo interessado num jogo, lá consegue arranjar uns minutos. Tem mau perder e arranja sempre alguma desculpa para a sua derrota, mas no fundo, é o que todos fazemos.

Comentários