Skip to main content

Sony fala sobre os futuros jogos da PS4

Uncharted, inFamous e novas PI estão a caminho.

O presidente da Sony Computer Entertainment America, Jack Tretton, falou um pouco sobre os futuros lançamentos da novíssima PlayStation 4.

Numa entrevista com o PlayStation Blog, Tretton comentou sobre o que os possuidores da nova consola da Sony poderão esperar no que toca a jogos.

Como não podia deixar de ser Tretton mostrou-se bastante entusiasmado com o novo inFamous: Second Son, acrescentando que se trata de uma grande franquia e que na PlayStation 4 irá impressionar os fãs pela sua qualidade.

"Estou extremamente satisfeito com Second Son. Penso que inFamous é uma grande franquia. Irá realmente surpreender as pessoas em termos daquilo que pode ser feito na PlayStation 4," disse ele.

Tretton apontou também para o tão aguardado Uncharted, e referiu que para além das sequelas de jogos já existentes, a PlayStation 4 vai receber, nos próximos meses, novas propriedades intelectuais como é o caso de Destiny, o novo jogo da Bungie.

"Penso que irão ver cada vez mais novas PIs a chegarem nos próximos seis a doze meses e nos primeiros dois anos verão como clássicos como Uncharted se vão parecer na PlayStation 4, tal como aquilo que conseguiram fazer com Killzone quando deu o passo da PlayStation 3 para a 4," referiu ele.

"Existem tantas franquias fantásticas existentes mas também muitas novas ainda por vir. Penso que Destiny será incrível. Estou muito ansioso para ver o que uma equipa como a Bungie consegue fazer numa plataforma como a PlayStation 4."

Lê também