Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Sony estará na PAX East

Tal como a Nintendo, Platinum Games e outras mais.

A organização da PAX East anunciou a lista de companhias que estarão presentes no evento e confirma que a Sony será uma delas.

Segundo revelado pela Penny Arcade, o evento que se realizará entre 27 de Fevereiro e 1 de Março em Boston, nos Estados Unidos da América, contará com diversos eventos e companhias.

Entre as principais companhias confirmadas, a organização destaca a Sony, Nintendo, Square Enix, Larian Studios e Platinum Games como alguns dos principais destaques.

Além disso, a PAX East 2020 contará com editoras indie como a Devolver Digital, Finji, tinyBuild, Team Coco e a Supergiant Games.

No comunicado, a Penny Arcade diz que "titãs da indústria vão apresentar e, em alguns casos, revelar alguns dos mais aguardados jogos de 2020 no evento com maior número de visitantes nos Estados Unidos."

Os bilhetes diários custam $60 e os bilhetes para os quatro dias custam $225.

Por enquanto, não foi confirmado se teremos alguma revelação de novos jogos por parte destas editoras ou novo gameplay de jogos já anunciados, mas ficaremos atentos.

Sobre o Autor

Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários

More Notícias

Artigos mais recentes