Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Sony está mais atenta ao público ocidental

Insomniac satisfeita pela mudança de atitude.

A Insomniac Games acredita que neste momento a Sony Japan está a ter muito mais em conta o feedback do público ocidental do que tinha há dois anos atrás.

Em entrevista ao site CVG, James Stevenson, chefe da comunidade da produtora, explicou que essa era uma das grandes falhas da companhia e que vê com bons olhos a mudança de estratégia da companhia.

"O desafio foi sempre o de que o sistema operativo da PS3 (XMB) estava a ser desenvolvido no Japão, e ao início não parecia que reagissem ao mercado europeu e americano. Mas agora parece que estão a tomar mais atenção ao feedback, penso que esse era um grande problema."

"Há dois anos, ou há ano e meio, penso que eles não respondiam ao feedback. Agora acho que a equipa que trabalha na PSn está a escutar mais a comunidade. Isso a longo prazo é bastante bom, e é um problema que me sinto bastante satisfeito que esteja a ser corrigido."

Marcado com

Sobre o Autor

Luís Alves avatar

Luís Alves

Contributor

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Comentários

More Notícias

Artigos mais recentes