Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Sony "está em apuros"

ngmoco - Microsoft "Está em melhor estado".

Apesar de a Sony ver a sua PlayStation 3 cada vez mais perto das vendas da Xbox 360, mas ainda longe da Nintendo Wii, o futuro poderá não ser risonho. Isto de acordo com o estúdio de jogos mobile ngmoco.

De acordo com o estúdio, em declarações ao IndustryGamers, o fundador do estúdio, Neil Young, comentou "No mundo do hardware, penso que a Sony está completamente fora de posição. Penso que eles estão em apuros. Penso que a Microsoft está em muito melhor forma".

Quais as razões de tais afirmações? Young explica, "Eles (Microsoft) percebem a computação cloud; o serviço Xbox Live é um serviço de classe mundial, e eles já têm um pé no mobile, pelo menos ténue".

Sobre a Nintendo, Young tem uma posição mais reservada, afirmando que, "Penso que a Nintendo sempre se beneficiará dos seus franchises, mas penso que acaba por não ser um bom ecossistema para as third parties".

Os estúdios ngmoco, responsáveis por Rolando, foram adquiridos pela DeNA, pela quantia de 400 milhões de dólares.

Recentemente o mesmo estúdio afirmou que a "NGP está morta antes do lançamento".

, mas ainda

Sobre o Autor

Jorge Soares avatar

Jorge Soares

EG.pt Master of Puppets

Sempre ocupado e cheio de trabalho, é ele quem comanda e gere a Eurogamer Portugal. Queixa-se que raramente arranja tempo para jogar, mas quando está mesmo interessado num jogo, lá consegue arranjar uns minutos. Tem mau perder e arranja sempre alguma desculpa para a sua derrota, mas no fundo, é o que todos fazemos.

Comentários

More Notícias

Artigos mais recentes