Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Sony está a devolver o dinheiro a quem comprou Cyberpunk 2077 na PS Store

#Cyberbug2077 surge no Twitter.

Consoante as críticas a Cyberpunk 2077 na Xbox One e PlayStation 4 se continuam a amontoar, com #Cyberbug2077 a tornar-se cada vez mais popular no Twitter, a Sony está a aceitar pedidos de devolução do dinheiro.

Segundo relatado por vários jogadores, os contatos com o serviço de apoio ao cliente estão a ser resolvidos com uma devolução do dinheiro, mesmo para quem jogou Cyberpunk 2077 mais de 2 horas.

Os jogadores partilham no Reddit que apagaram o jogo da sua consola, todos os dados, incluindo saves, antes de entrar em contato com o serviço de apoio e que o seu pedido de recuperar o dinheiro foi aceite. No entanto, nem todos estão a conseguir.

As redes sociais estão-se a amontoar com vídeos repletos de bugs e glitches, algo similar ao que vimos quando Fallout 76 chegou às lojas, mas são os problemas de performance e constantes congelamentos que estão a permitir aos jogadores recuperar o seu dinheiro.

A política da Sony indica que o dinheiro apenas pode ser devolvido se o jogo digital não for utilizado, mas parece que a Sony está a aceitar exceções quando se trata de Cyberpunk 2077.

A CD Projekt Red vendeu mais de 8 milhões de unidades de Cyberpunk 2077 ainda antes do lançamento e já recuperou o investimento feito no desenvolvimento e marketing, tal era a expetativa em torno do jogo acumulada ao longo de 7 anos, mas agora tem nas mãos um desastre de relações públicas para resolver.

Sobre o Autor

Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários