Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

"Sony está a correr contra uma parede com a PSP"

Michael Pachter volta a atacar.

No seu programa na Gametrailers, "Pach-Attack", Michael Pachter ao responder à questão "O que achas que a Sony devia fazer com a PSP", Pachter disse que a Sony está condenada aos pequenos mercados, a não ser que o preço da PSP e seus jogos fique mais competitivo.

"A PSPgo é mais cara que a maioria dos iPod Touch e a livraria dos jogos é mais cara que a livraria do iPod. A Nintendo tem uma enorme vantagem de custo com a DS, eu penso que a Sony está a correr contra uma parede ao tentar competir nesse sector", disse Pachter.

"Com isso dito, eu penso que eles não vão desistir. Penso que vamos ter PSP 4000, 5000, 6000, estou com esperança que o seu preço desça, e que o preço dos jogos desçam também para poderem ser mais competitivos."

"Mas de momento, eu diria que eles estão destinados ao segundo lugar na frente pura dos jogos, e globalmente em terceiro lugar com o iPod. Penso que a PSP não vai ser um grande sucesso no futuro."

Marcado com

Sobre o Autor

Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Comentários