Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Sony está a considerar fazer um Until Dawn 2

O original superou as expectativas da companhia.

A aventura de terror Until Dawn para a PlayStation 4 está a ter um desempenho comercial melhor do que a Sony esperava de tal forma que já se admite que estejam a pensar numa possível sequela.

"Definitivamente superou as nossas expectativas," disse Pete Samuels, produtor executivo, sem no entanto especificar um número exacto. Já em setembro a Sony tinha referido que tinha ficado surpreendida com as vendas do jogo, até porque a campanha promocional para o mesmo foi algo discreta.

Perante a possibilidade de haver uma continuação, Samuels contou que estão a "falar a nível interno sobre como poderia ser Until Dawn 2, já que evidentemente não pode ser uma sequela no sentido tradicional, com os mesmos protagonistas a fazer frente à mesma ameaça, e menos porque em diferentes partes da história alguns, ou todos, morrem!", explicou.

"Estamos a investigar outras formas de fazer Until Dawn 2, apesar de ainda ser demasiado cedo para falarmos sobre isso," concluiu.

Marcado com

Sobre o Autor

Luís Alves avatar

Luís Alves

Colaborador

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Comentários