Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Sony espera que os utilizadores criem muitos conteúdos para LBP

Jogo já foi lançado nos EUA.

O lançamento europeu de LittleBigPlanet aproxima-se a passos largos e a Sony não quer deixar de expressar a confiança que deposita no jogo da Media Molecule.

Numa entrevista ao site Videogamer.com, Jamie MacDonald, vice presidente dos Worldwide Studios da Sony, reconheceu que tem enormes expectativas com a comunidade de utilizadores que se irá formar ao redor de LittleBigPlanet.

MacDonald diz que," Espero que os níveis ou temas criados pelos utilizadores captem o interesse do jogo quando este chegar às lojas. De certa forma é dificil prever como este título irá afectar a industria a longo prazo, porque por vezes penso que será algo massivo, que ajudará as pessoas a serem mais criativas, mas ainda não tenho a certeza para onde nos levará tudo isto. E acredito que vamos ver muitas produtoras a desenvolver jogos deste género."

Marcado com

Sobre o Autor

Luís Alves avatar

Luís Alves

Colaborador

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Comentários