Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Sony espera que as vendas da PS3 e PSP cresçam

John Koller confiante nos dois sistemas graças ao catálogo de futuros jogos.

John Koller, director de marketing da SCEA, comentou no site VG247 que a sua companhia prevê um aumento de até 15% nas vendas da PlayStation Portable e da PlayStation 3. Koller diz que o catálogo de jogos de ambas vai ajudar a melhorar os últimos números de vendas, cujos dados deverão ser anunciados brevemente.

É também de esperar que nos próximos dias, a Sony publique o número de consolas vendidas durante o último trimestre do ano fiscal de 2008-2009, que terminou no passado dia 31 de Março. O director de marketing mostrou-se bastante confiante do sucesso e do crescimento de vendas das duas plataformas, e alegou que o lançamento de títulos ajudou a melhorar os resultados.

Para Koller, as vendas "estão a ser lideradas pelo nosso software 'first-party', o que é espectacular, mas também estão a caminho bons jogos 3rd party". O director da Sony classificou de "muito forte" o catálogo de jogos para ambas as plataformas.

Marcado com

Sobre o Autor

Luís Alves avatar

Luís Alves

Contributor

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Comentários

More Notícias

Artigos mais recentes