Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Sony e Microsoft comentam lançamento de FFXIII

Ambas elogiaram a franquia e a sua influência.

O dia por qual muitos esperavam finalmente chegou, Final Fantasy XIII atingiu o mercado ocidental. A Sony e a Microsoft aproveitaram a ocasião para comentaram acerca do lançamento deste jogo.

"É realmente uma honra celebrar o lançamento de Final Fantasy XIII na Xbox 360. Final Fantasy é uma das franquias mais amadas na história dos videojogos. É um jogo que revolucionou o género RPG e todos os jogos puxam os limites do entretenimento cinemático. Queremos agradecer à Square Enix por trazer Final Fantasy até à Xbox 360", disse Albert Penello da Microsoft.

"Quando pensas em Final Fantasy pensas em sinonimo de Playstation. Quando pensas em Final Fantasy VII pensas em como transformou a PS1 numa máquina. Final Fantasy X ajudou a criar expectativas em relação à PS2. Hoje estamos a falar acerca de Final Fantasy XIII e sabes que vais ter uma verdadeira experiência Blu-Ray num disco" disse Rob Dyer da Sony.

Já podem ir buscar a vossa cópia à vossa loja de jogos, tenho a certeza que muitos já o fizeram.

Sobre o Autor

Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Comentários