Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Sony diz que PS3 vende mais que a 360 na Europa

A luta pela Europa está ao rubro.

Parece que a luta pelo topo do mercado europeu está cada vez mais renhida.

Depois de na passada Quinta-feira, Chris Lewis, representante da Microsoft, ter anunciado que a Xbox 360 já ultrapassava as vendas da PS3 em vários países da Europa, agora chegou a vez de David Reeves, presidente da SCEE dizer precisamente o contrário.

Segundo o que uma fonte anónima contou ao site D+Pad, Reeves marcou presença na reunião anual dos membros da Sony Computer Entertainment e divulgou que neste momento a PS3 está a ter, nos territórios PAL, um melhor desempenho de vendas do que a Xbox 360, e que a diferença entre as duas será ainda maior em 2009.

Reeves disse também que, em termos financeiros, a divisão europeia da Sony Computer Entertainment é aquela que está a conseguir apresentar melhores resultados.

A fonte anónima conta também que ao longo da reunião Reeves informou que a PS3 iria sofrer uma redução de preço em meados de Março do próximo ano, para assim conseguirem um preço mais competitivo.

Vamos ver se nos próximos dias a Sony confirma estes dados.

Marcado com

Sobre o Autor

Luís Alves avatar

Luís Alves

Colaborador

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Comentários