Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Sony diz que o Blu-ray vai ajudar nas vendas da PS3

Vendas da consola deverão subir 15 % graças ao Blu-ray.

John Koller, director de marketing da SCEA, disse que o Blu-ray, e a percepção por parte do público do valor que ele traz à PlayStation 3, vai ser um factor decisivo para aumentar as vendas da consola neste ano.

"Estamos a observar um movimento geral dos consumidores que estão a perceber o valor completo da PS3, inclusivamente o valor do Blu-ray que está a dar-nos muita tracção," disse Koller ao VG247.

Koller disse que espera que as vendas da PS3 subam 15 % ao longo deste ano quando comparadas com as do ano fiscal de 2008.

Espera-se que a PSP tenha uma subida semelhante este ano, e que a função Remote Play seja um dos factores para esse crescimento, tal como o Blu-ray vai ser para a PlayStation 3.

Para além das funcionalidades do hardware ajudarem a um crescimento nas vendas, o software vai também ter um papel vital este ano na família PlayStation.

Koller acrescentou que, "O crescimento vai ser impulsionado, de muitas formas, pelo nosso catálogo de jogos fistt-party, que vai ser espectacular, mas também temos títulos das third-party a caminho."

Marcado com

Sobre o Autor

Luís Alves avatar

Luís Alves

Contributor

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Comentários