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Sony diz que catálogo first party não foi tão forte em 2015

Mas para 2016 será incrível.

Num ano em que a Microsoft aclama que teve o melhor alinhamento na história da Xbox, a Sony diz que o seu não foi tão forte, que poderia ter sido melhor.

Michael Ephraim, director de gestão na Sony Computer Entertainment Australia, reconheceu ao GameSpot que a Sony se tem focado nas parcerias com outras editoras para promover a PlayStation 4 durante 2015, já que os exclusivos desenvolvidos internamente não foram tão fortes quanto desejado.

"Os jogos que foram lançados este ano, desde Destiny, Call of Duty, Star Wars - a maioria deles desfruta de uma colaboração para conteúdos adicionais se jogares na PS4, estamos confiantes com o que está a acontecer neste Natal. A procura é forte."

"Trabalhámos de perto com as editoras este ano porque o nosso alinhamento não foi tão forte quanto gostaríamos."

Bloodborne, The Order: 1886 e Until Dawn foram os principais exclusivos desenvolvidos pela Sony para a PlayStation 4 em 2015 mas Ephraim afirma que 2016 será melhor.

"Para o próximo ano, o nosso alinhamento é incrível. Tens Street Fighter, Uncharted 4, No Man's Sky, The Last Guardian, Gran Turismo. São todos exclusivos, dois deles novas propriedades."

Ephraim partilha ainda que estão a entrar no planeamento do PlayStation VR, que será lançado em 2016, e que a PlayStation 4 é o principal foco da companhia.

"A PlayStation 4 é a consola PlayStation que mais unidades está a vender em menos tempo, tanto globalmente como na Austrália, a PS4 é a consola que mais unidades está a vender em menos tempo de toda a história."

"Queres jogar jogos? Que tipo de jogos queres jogar? Indies? Grandes jogos? Queres jogar online? Queres jogar via stream jogos mais antigos? E no próximo ano, queres jogar jogos na RV? É a evolução da PlayStation 4 a aderir às tendências, e à forma como as pessoas consomem os conteúdos."

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