Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Sony diz que a PS4 Neo é na mesma uma PlayStation 4

Mas a indústria está a evoluir.

A Sony Interactive Entertainment Japan disse que a nova PlayStation 4 Neo é na mesma uma consola PlayStation 4 mas representa a forma como a indústria está a evoluir.

Atsushi Morita, presidente da companhia, foi entrevistado pela Famitsu e mencionou que o conceito de gerações que existiu até agora ficará para trás e que as linhas entre os videojogos e o entretenimento está a ficar cada vez mais ténue. Não mais poderemos olhar para esta indústria como algo em separado.

Morita falou ainda sobre o PC e os smartphones, relembrando que são actualizados num curto espaço de tempo e por isso mesmo existe valor na apresentação de uma PlayStation 4 mais poderosa a meio do ciclo. No entanto relembra que é na mesma uma consola PS4.

Sobre a possibilidade de um corte no preço do modelo actual, Morita nada disse mas reforçou que a marca sempre se focou nos videojogos, com a criação de bundles e edições especiais.

O futuro deverá manter essa tendência de sucesso, segundo Morita.

Marcado com

Sobre o Autor

Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários