Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Sony diz que a PS3 já conseguiu captar os hardcore gamers

E que irá captar os jogadores casuais este ano.

A Sony disse na voz de John Koller, presidente de marketing de hardware da SCEA, que já conseguiram captar os jogadores hardcore com a PS3, e que apesar do lançamento de títulos como Heavy Rain e God of War III no final deste ano, serem indicados para esse tipo de audiência, a companhia tem planos para se dedicar mais aos jogadores casuais.

Kollher disse ao site VG247 que, "Haverá certamente um catálogo de títulos muito fortes orientados para a família e amigos que estamos neste momento à procura para a PS3, no nosso esforço contínuo para apelar a esse tipo de consumidores."

"Já conseguimos captar os hardcore. A base instalada que temos diz-nos que os hardcores compraram-na. Agora vamos apostar em continuar a dar-lhes apoio com um catálogo de jogos tremendo, mas também vamos apostar em marcas mais mainstream que tínhamos na PS2 e vamos trazê-las para a PS3, ou iremos criar novas licenças."

Marcado com

Sobre o Autor

Luís Alves avatar

Luís Alves

Contributor

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Comentários

More Notícias

Artigos mais recentes