Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Sony confirma presença para o Brasil Game Show

Para a companhia, o Brasil " é um dos principais mercados do mundo".

A Sony confirmou que estará presente no Brasil Game Show, o maior evento de videojogos na América Latina. Este será o terceiro ano consecutivo que a companhia da PlayStation marca presença.

Carlos Paschoal, gerente geral de marketing da Sony Brasil, refere-se ao mercado brasileiro como "um dos principais mercados do mundo". No mercado brasileiro "a Sony mantem a posição de liderança no mercado, reforçando o compromisso da empresa em sempre buscar o melhor para o consumidor brasileiro".

A Sony tem investido cada vez mais no Brasil ao localizar jogos como Uncharted 3 e Medieval Moves: Deadmund's. Futuros lançamentos como God of War: Ascension, Little Big Planet Karting, Sly Cooper: Thieves in Time, PlayStation All-Stars Battle Royale e Sports Champions 2 também será completamente localizados para o Brasil.

Atualmente a Sony Brasil conta com 3500 funcionários nos seus escritórios em São Paulo e Rio de Janeiro, e nas suas fábricas na Zona Franca em Manaus.

Marcado com

Sobre o Autor

Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Comentários