Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Sony fala sobre as vendas de Setembro nos EUA

Companhia mostra-se bastante optimista.

Jack Tretton, presidente da Sony Computer Entertainment America, garantiu que a companhia está a meio de um dos momentos mais emocionantes para a PlayStation.

"Estamos a meio de um dos momentos mais emocionantes para a PlayStation enquanto continuamos a redefinir as experiências de entretenimento para os consumidores, tanto dentro de casa como fora," disse Tretton.

Segundo Tretton, "temos dado passos sem precedentes no entretenimento móvel e digital com o lançamento da PSPgo." E ele ficou por aí,destacando também o forte lançamento da PS3 Slim, e o impulso que espera que Uncharted 2 dará nas vendas da consola.

"O melhor de tudo é que ainda agora começámos, oferecendo de uma forma sistemática conteúdos ricos que irão chegar durante todo o ano fiscal, onde se incluem Ratchet and Clank Future: A Crack in Time, God of War III, MAG e ModNation Racers."

Tretton quis destacar ainda que com base nos resultados de vendas do mês de Setembro nos Estados Unidos a PS3 aumentou as suas vendas em 112% em relação ao mesmo período do ano passado, enquanto que a PSPgo está a dar um impulso adicional a toda a plataforma PSP, com um aumento de 300% nas vendas da consola durante os seus primeiros dias.

"Nunca houve um melhor momento para a família PlayStation e esperamos oferecer os melhores conteúdos de entretenimento," acabou por dizer Tretton.

Marcado com

Sobre o Autor

Luís Alves avatar

Luís Alves

Contributor

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Comentários

More Notícias

Artigos mais recentes