Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Sony combate spoilers de God of War: Ragnarok

Santa Monica promete fazer o que é possível.

A Sony Santa Monica Studio está a fazer o que consegue para impedir que os jogadores sejam afetados pelos enormes spoilers de God of WaR: Ragnarök que circulam pela internet.

Cerca de 10 dias antes do lançamento oficial, a 9 de novembro, uma loja dos Estados Unidos começou a vender o aguardado título e as informações começaram a surgir no Reddit, Twitter, Facebook e Youtube, com eventos guardados até para a segunda metade do jogo revelados sem piedade.

Cory Barlog reagiu e considerou estúpida a situação, enquanto a Sony Santa Monica partilhou uma mensagem na qual recomenda bloquear certas palavras ou reduzir o uso de certos locais na internet para não passarem acidentalmente por informações importantes sobre God of WaR: Ragnarök.

Durante os últimos dias, a Sony tem removido vídeos e imagens da internet, algo que o estúdio confirma ter feito nesta sua mensagem, mas diz que não consegue apanhar tudo e pedir que todos os vídeos ou imagens sejam removidos a tempo.

Nos seus canais oficiais, a Sony não vai tolerar a divulgação de informações sobre God of WaR: Ragnarök, mas recomenda reduzir o uso das redes sociais e até locais como o Discord até ao lançamento.

Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários