Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Sony chateada com a falta de apoio das produtoras na PSP

Yoshida desapontado.

Shuhei Yoshida, presidente dos Sony Worldwide Studios, está desapontado pela falta de apoio das produtoras third-party na PSP.

Ele indicou os jogos first-party como God of War: Chains of Olympus, Buzz! Brain Bender e Resistance Retribution como exemplos de jogos que foram adaptados para a PSP, exemplos esses que não foram seguidos pelas third-parties.

Yoshida disse ao site IGN que, "O que gostaríamos de ver mais eram jogos das third-parties - eles têm muitos IPs excelentes."

"É muito, mas mesmo muito decepcionante, e é uma oportunidade perdida para a third-parties. Eles deviam olhar para a PSP, olhar para o potencial dos seus próprios IPs, e ver o que a consola pode fazer com os seus títulos."

Yoshida prometeu que a Sony, no próximo ano, tem em mãos muitos títulos ainda por anunciar para a PSP, e disse que dar o exemplo é a melhor forma ter as third-parties interessadas na consola.

Vamos ver se com a nova PSP, que será lançada a meio de Outubro na Europa, as coisas melhoram.

Marcado com

Sobre o Autor

Luís Alves avatar

Luís Alves

Colaborador

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Comentários

More Notícias

Artigos mais recentes