Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Sony: "Boundless vai deixar os jogadores de queixo caído"

Anunciado na Paris Games Week para PS4 e PC.

Shahid Kamal Ahmad dos Sony Worldwide Studios, acredita que os estúdios internos da Sony estão a criar títulos que levam a indústria para um novo nível mas também elogiou Boundless, título do Wonderstruck.

Boundless foi anunciado na conferência da Sony no Paris Games Week e além do aspecto cativante, parece apresentar uma experiência diferente daquilo que temos visto. Ahmad parece concordar e diz-se feliz por finalmente poder falar do jogo.

"Estava ansioso para poder falar-vos de Boundless há já algum tempo. O que o James Austin e a sua equipa estão a construir será muito especial. Existem coisas em Boundless que te vão deixar de queixo caído de uma forma que nenhum outro jogo consegue," disse Ahmad.

No entanto, o homem da Sony preferiu não entrar em detalhes pois acredita que deverá ser o estúdio Wonderstruck a partilhar mais informações sobre o seu Boundless para a PlayStation 4 e PC.

Como referido, Ahmad elogiou os estúdios internos da Sony, que para ele estão com toda a força a preparar um entusiasmante ano de 2016. Estes jogos serão especiais e do melhor que a consola já viu.

"As coisas que os WWS estão a preparar para a PlayStation 4 simplesmente estão num outro nível. Correm lágrimas de alegria quando penso em coisas como Dreams e WiLD."

Juntamente com Gran Turismo Sports, Horizon: Zero Dawn, Uncharted 4, Ratchet and Clank e talvez Detroit, o ano de 2016 será absolutamente especial para quem tiver uma PlayStation 4.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Boundless

PS4, PC

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários