Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Sony bloqueia God of War no NVIDIA GeForce Now das consolas Xbox

Depois de Death Stranding em 2021.

O serviço NVIDIA GeForce Now tem recebido títulos bem apetecíveis para os jogadores possuidores de uma consola Xbox, já que o serviço encontra-se disponível através do browser Microsoft Edge da consola.

Alguns dos títulos que despertam logo a curiosidade a qualquer jogador Xbox, são obviamente os que não estão disponíveis no seu ecossistema, como Death Stranding e agora recentemente o AAA da Sony God of War.

Mas como seria de esperar, e como se passou com Death Stranding em 2021 quando foi adicionado ao NVIDIA GeForce Now, God of War também se encontra bloqueado quando se acede ao serviço através do Microsoft Edge das consolas Xbox.

A Santa Monica Studio veio recentemente anunciar que God of War já estava disponível para ser jogado no serviço da NVIDIA, mas não avisou que estaria bloqueado no Microsoft Edge da Xbox.

Os jogadores reagiram prontamente ao anúncio da Santa Monica Studio, obrigado Pure Xbox, referindo que o jogo está bloqueado no browser das consolas Xbox.

Certamente que seria uma excelente forma dos possuidores de uma consola Xbox jogarem os grandes títulos PlayStation, mas tal nunca deverá acontecer.

Sobre o Autor

Adolfo Soares avatar

Adolfo Soares

Director

É o nosso homem do PC, por isso qualquer coisa é com ele. É também responsável pelo Eurogamer, bem como dá uma perna nas notícias.

Comentários

More Notícias

Artigos mais recentes