Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Sony anuncia a PlayStation Studios

Nova linha para os jogos desenvolvidos internamente.

A Sony Interactive Entertainment anunciou a PlayStation Studios, uma nova marca que acompanhará a chegada da PlayStation 5.

Esta nova marca PlayStation Studios inclui jogos desenvolvidos por estúdios da Sony e estúdios externos contratados para criar projectos para a Sony e ficarão marcados por uma nova animação.

Esta nova animação inclui personagens de Uncharted, Horizon Zero Dawn, Ratchet & Clank, God of War, The Last of Us e LittleBigPlanet, como forma de representar o ADN desta companhia.

Eric Lempel da SIE diz que esta é uma forma de unir os estúdios e jogos da marca e permitir ao consumidor perceber de imediato que terão uma "experiência profunda, robusta e inovadora".

A PlayStation Studios é uma marca que será representada em trailers, curtas animadas e nas publicidades que a SIE está a preparar para os seus futuros lançamentos.

Para a companhia, é uma forma de identificar de imediato a qualidade associada aos jogos da PlayStation.

Além dos jogos PS5 da Sony, jogos PS4 e Horizon Zero Dawn para PC também vão envergar este símbolo. No entanto, não foi terminado a tempo de o incluir em The Last of Us: Parte 2 ou Ghost of Tsushima.

Marcado com
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários