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Poder da PS5 na produção de Stellar Blade com a ajuda da Sony!

Como utilizar os recursos da PS5.

Image credit: SHIFT UP Corporation

Numa entrevista exclusiva à Play3, os criadores do muito aguardado exclusivo PS5 Stellar Blade forneceram mais algumas informações sobre o jogo. Centrado na destemida guerreira Eve, é neste momento um dos jogos mais aguardados do ano para a PlayStation 5.

A conversa centrou-se em vários aspectos do jogo, incluindo o sistema de combate, o mundo do jogo e os modos visuais suportados. Hyung-Tae Kim, Diretor de Jogo, e Dong-Gi Lee, Diretor Técnico, do estúdio de desenvolvimento Shift Up, forneceram informações sobre o desenvolvimento de Stellar Blade.

Kim e Lee falaram sobre o sistema de combate do jogo, salientando que não se trata apenas de pressionar botões, mas de reconhecer os padrões dos inimigos e reagir em conformidade. Sublinharam que o jogo é acessível tanto a jogadores experientes como a jogadores casuais e oferece mecanismos que podem ajudar os menos experientes.

Também falaram sobre as inspirações para o jogo, sublinhando que NieR: Automata foi uma fonte importante, mas que outros títulos como Bayonetta, Sekiro: Shadows Die Twice e Star Wars Jedi: Fallen Order também tiveram influência no sistema de combate.

Em seguida, Kim e Lee também revelaram pormenores sobre o mundo de Stellar Blade, que foi concebido para ser semi-aberto. Explicaram que escolheram deliberadamente esta opção para oferecer uma mistura equilibrada de narrativa linear e exploração aberta.

Outro ponto central da entrevista foi a história do jogo e o desenvolvimento da personagem principal, Eve. Kim sublinhou que Eve passa por uma evolução e desenvolve-se ao longo do jogo, o que faz dela uma personagem fascinante e dinâmica.

Por último, Kim e Lee falaram da sua colaboração com a PlayStation e do apoio que receberam da Sony, especialmente na utilização das funcionalidades da PlayStation 5. Também revelaram os diferentes modos visuais que o jogo irá suportar, incluindo um modo de desempenho, um modo de resolução e um modo equilibrado.

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