Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Sony afirma que têm trabalhado bem de perto com a Bethesda

Sobre os DLCs de Skyrim: "Todos os envolvidos estão a dar o seu melhor para que isto fique a funcionar".

A Xbox 360 tem recebido com regularidade os DLCs prometido pela Bethesda para o Elder Scrolls V: Skyrim, mas a versão PS3 tem estado de fora destes novos conteúdos.

O Dawnguard já está disponível na Xbox 360 desde o dia 26 de junho e no PC desde o dia 2 de agosto, mas ainda ausente da PS3, o qual ainda está programado para sair na consola.

Entretanto o Hearthfire, o segundo DLC para o jogo, já está na XBox 360 desde o dia 4 de setembro, e apesar de ser um exclusivo temporário da consola, o mais certo é também falhar o lançamento na PS3.

Sobre esta ausência na consola da Sony, Adam Boyes, relações públicas da companhia para com as produtores externas, comentou com o Kotaku que estão a trabalhar de perto com a Bethesda para que os DLCs possam conseguir chegar À PS3.

Adam Boyes comentou, "Trabalhamos com todos os parceiros para conseguirmos resolver os seus problemas. Temos uma enorme e vasta equipa de suporte para a produção, que trabalha de perto com a Bethesda - e com todos os nossos parceiros - para trabalharem com eles para que possam resolver quaisquer problemas que encontrem na produção".

O executivo acrescenta que "Não posso prometer um tipo de resolução, ou uma data, mas posso dizer que todos os envolvidos estão a dar o seu melhor para que isto fique a funcionar".

Sobre o Autor

Jorge Soares avatar

Jorge Soares

EG.pt Master of Puppets

Sempre ocupado e cheio de trabalho, é ele quem comanda e gere a Eurogamer Portugal. Queixa-se que raramente arranja tempo para jogar, mas quando está mesmo interessado num jogo, lá consegue arranjar uns minutos. Tem mau perder e arranja sempre alguma desculpa para a sua derrota, mas no fundo, é o que todos fazemos.

Comentários