Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Sony admite erro com Demon's Souls

Não existem planos para lançamento europeu.

O jogo Demon’s Souls é um caso de sucesso raro, onde de forma calma e sem muito alarido, conseguiu criar à sua volta um interesse generalista.

Lançado já no ano passado no mercado japonês, pela mão da Sony, a SCE America admite que não ter sido a Sony a lançar o jogo no mercado norte americano foi um erro. Isto principalmente na falta de confiança no título, sendo considerado um jogo de nicho de mercado.

O lançamento americano de Demon's Souls esteve ao cuidado da Atlus, que de acordo com os últimos relatórios financeiros, obteve no último quadrimestre um crescimento de 578.5%.

Agora as atenções viram-se para o mercado europeu, e de acordo com a SCEE, que confirmou ao MCV, o jogo não será editado no nosso território. Isto quer dizer, que não haverá lançamento oficial de Demon's Souls.

Não aprendeu com o erro?

Marcado com

Sobre o Autor

Jorge Soares avatar

Jorge Soares

EG.pt Master of Puppets

Sempre ocupado e cheio de trabalho, é ele quem comanda e gere a Eurogamer Portugal. Queixa-se que raramente arranja tempo para jogar, mas quando está mesmo interessado num jogo, lá consegue arranjar uns minutos. Tem mau perder e arranja sempre alguma desculpa para a sua derrota, mas no fundo, é o que todos fazemos.

Comentários