Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Sony acredita que a PS4 ainda não atingiu o pico

Andrew House confiante nos exclusivos internos.

Durante o Investor Day da Sony que decorreu em Tóquio, onde foi discutida a PS4 Neo, Andrew House respondeu a questões dos investidores sobre as expectativas para a performance dos títulos internos e se a consola havia chegado ao seu pico.

O presidente da PlayStation confessou que é difícil responder se a PlayStation 4 alcançou o seu pico, principalmente porque ao olhar para as anteriores consolas, o pico dos jogos e o pico das consolas não acontece ao mesmo tempo, geralmente os jogos atingem o seu pico um ano depois do pico das consolas.

O objectivo com a PlayStation 4 é manter este actual ímpeto até Março de 2018 ou Março de 2019, os dois próximos anos fiscais, e que apesar de sentir que a consola está perto do seu pico, House sente que ainda há espaço para melhorias e para aumentar a sua performance.

A respeito dos videojogos desenvolvidos pelos estúdios internos da Sony, House está altamente confiante e acredita que este é um dos melhores momentos para confiar no catálogo de exclusivos.

O bom momento da PS4 continua e com a consola no seu terceiro ano de vida, a Sony sente-se mais confiante, até porque as receitas digitais estão a crescer o lucro do PlayStation Plus é muito estável.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários