Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Sony acredita que a pirataria na PSP está a diminuir

John Koller admite o problema, mas garante que a companhia luta contra os piratas.

John Koller, director de marketing do hardware da Sony, aproveitou uma entrevista com o site MTV Multiplayer para exprimir a sua opinião sobre a pirataria na PSP. Para Koller e a sua companhia, os números da pirataria na portátil da Sony têm estados a descer nestes últimos meses.

Koller comenta: "Sabemos que não é nenhum segredo para ninguém que existe pirataria na PSP. Temos observado que este importante assunto tem estado a diminuir, e como a pirataria não tem sido tão pronunciada nos últimos dois meses."

Koller reconhece que a pirataria é um problema para a PSP, mas admite que na Sony sempre tentaram lutar contra este flagelo.

"Existem pessoas que estão de pé a lutar pelo que consideramos ser o ado bom do assuntos: o direito das produtoras e editoras fazerem dinheiro com os seus produtos."

Como já é hábito a Sony lançou na semana passada mais uma nova actualização de firmware que busca dificultar as actuações dos piratas.

Marcado com

Sobre o Autor

Luís Alves avatar

Luís Alves

Colaborador

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Comentários