Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Sonic Superstars ficou abaixo do esperado

A Sega esperava mais no arranque.

Image credit: SEGA

A Sega revelou no seu mais recente relatório financeiro que Sonic Superstars ficou abaixo das expectativas da companhia e descreve o seu arranque como mais lento do que previsto.

A companhia diz que o início de Sonic Superstars foi mais fraco do que esperado, mas espera ver melhorias nos dois últimos meses do ano, época na qual vende mais unidades dos jogos Sonic.

Segundo diz, 90% do dinheiro investido no marketing deste jogo será aplicado entre a Black Friday e o Natal, o que a leva a esperar melhores resultados para o mais recente título da sua mascote.

A Sega diz que espera apoiar o jogo e promovê-lo de forma a conseguir vendas ao nível de Sonic Frontiers e que o período tão movimentado em lançamentos afetou as vendas de Sonic Superstars.

A Sega refere ainda que Sonic Superstars apresenta uma média Metacritic da imprensa e dos fãs superior a Sonic Frontiers, algo que a ajudará a vender mais unidades a médio prazo.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Sonic Superstars

PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series X/S, PC, Nintendo Switch

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários