Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Sonic Origins é uma "absoluta porcaria" diz grupo que tentava corrigir os erros

Abandonaram o projeto.

Sonic Origins é uma "absoluta m***a" que nem merece salvação, diz um grupo que estava a trabalhar num projeto para melhorar a qualidade da coleção da SEGA e corrigir os diversos erros existentes.

Xanman, nome deste grupo de modders, estava a trabalhar num mod para corrigir diversos erros e problemas em Sonic Origins, relatados pela comunidade nas diversas plataformas onde estão a jogar a coleção, mas de acordo com o TheGamer, abandonou o projeto.

Segundo dizem, não vale a pena continuar a trabalhar no mod "BetterOrigins" pois durante o processo verificaram que o jogo está num estado muito pobre e não vale a pena continuar com os seus esforços.

"Hei, decidimos parar com o desenvolvimento deste projeto. Após investigar a sério os ficheiros deste jogo, tornou-se óbvio que isto é uma absoluta m***a."

"Corrigimos o suficiente até o jogo se tornar um pouco melhor, mas a sério, sem os scripts, não há muito que possa ser 'corrigido' sem simplesmente refazer os sprites."

O grupo diz que poderá voltar ao projeto no futuro, quando se tornar possível editar scripts, mas por enquanto, "este jogo que se lixe".

Os comentários deste grupo de modders fazem eco do que a Headcannon Games, um dos estúdios que trabalhou nestas versões dos clássicos Sonic, comentou no passado, quando partilhou que não estava contente com os problemas em Sonic Origins.

Simon Thomley da Headcannon comentou que estava desiludido pois a Sega não lhes permitiu trabalhar em correções e atualizações, declarando ainda que o seu trabalho não era perfeito, mas estava melhor do que aquilo que a Sega colocou nas mãos dos jogadores.

Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários