Skip to main content

Sonic Frontiers ultrapassou expectativas e justifica maior orçamento para a série

A sequela será ainda melhor.

Image credit: SEGA

A Sega informou os seus investidores que Sonic Frontiers vendeu muito mais do que previsto e incentiva a companhia a dispensar um maior orçamento para futuros projetos nesta série.

Makoto Takahashi e Nobuaki Yoshii da Sega Sammy disseram que o jogo recebeu críticas abaixo do desejado, mas vendeu muito mais do que esperavam. Questionados sobre o plano a longo prazo para manter as vendas, falaram sobre promoções e novos conteúdos.

Após uma promoção na Black Friday, o preço de Sonic Frontiers voltou a subir e as vendas estão acima do esperado, mesmo com o preço original. O número de unidades vendidas já ultrapassou o que esperavam vender até abril de 2023 e acreditam que Sonic Frontiers continuará a vender a longo prazo.

Futuros cortes no preço, novo conteúdo adicional gratuito e até outras atividades promocionais serão usadas para manter Sonic Frontiers visível aos olhos do mercado.

Com a ajuda da série da Netflix, Sonic Prime, juntamente com a chegada do terceiro filme aos cinemas, a Sega acredita que Sonic Frontiers se manterá forte nas vendas.

Lê também