Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Sonic Frontiers recebeu vídeo de 3 minutos

Para mostrar o que tem para apresentar.

A Sega apresentou um trailer de 3 minutos para Sonic Frontiers, o próximo jogo da sua mascote azul, no qual apresentará novos conceitos que rompem com o que foi feito anteriormente na série.

Sonic Frontiers mostrará mundos em colisão e Sonic preso numa ilha antiga repleta de criaturas estranhas. Os jogadores terão de combater hordas de poderosas ameaças e acelerar em zonas abertas, desfrutando de maior liberdade na ação e plataformas de Sonic.

A Sega destaca as plataformas nas zonas abertas, existem várias como florestas densas e desertos, sensação de liberdade a alta velocidade como nunca antes visto na série, seja a resolver puzzles ou escalar estruturas gigantes, e ainda o novo sistema de combate.

Sonic Frontiers apresentará um sistema de combate e árvore de habilidades para aprender movimentos incluindo desviar, contra-atacar e até executar combos a velocidade ciclónica com Sonic.

A partir de 8 de novembro, já poderás desfrutar de Sonic Frontiers

Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários