Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Sonic Frontiers: Prologue é uma animação especial com Knuckles

Contará eventos antes do jogo.

A Sega anunciou hoje Sonic Frontiers: Prologue, um novo esforço que está a realizar para promover o próximo jogo do seu ouriço azul, que atualmente desfruta de grande sucesso nos seus esforços em Hollywood.

Na mais recente transmissão dedicada a Sonic, a Sega anunciou Sonic Frontiers: Prologue, uma animação que será protagonizada por Knuckles e contará os eventos que ocorrem antes do jogo começar.

A animação será apresentada antes do jogo chegar e pretende apresentar os novos locais onde Sonic Frontiers decorre, servindo como um prólogo para a ação que descobrirás ao entrar nesta nova aventura do ouriço.

Sonic Frontiers chegará no final de 2022 para consolas e PC, algo que imensos fãs gostariam de impedir, mas ao qual a Sega não reagiu ainda. Após a revelação dos vídeos gameplay, surgiram relatos com preocupações sobre o mundo vazio, as animações rígidas e ainda a qualidade gráfica geral.

Adiar Sonic Frontiers tornou-se num dos assuntos mais populares no Twitter durante várias horas, mas até agora a Sega não reagiu às preocupações sobre a qualidade do seu próximo jogo original de Sonic.

Sobre o Autor

Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários