Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Sonic Frontiers está pronto para o lançamento

O desenvolvimento terminou.

Sonic Frontiers está agendado para 9 de novembro e de acordo com Morio Kishimoto, diretor do jogo, o desenvolvimento terminou e estão prontos para colocar o jogo nas tuas mãos.

"Não conseguimos responder a todo o vosso feedback, mas fizemos tudo o que era possível até ao último dia do prazo," disse Kishimoto no Twitter.

"Sinto-me um pouco solitário agora, juntamente com uma sensação de alívio. Afinal de contas, foi uma relação que durou 5 anos. Aqui vamos nós. Hora de começar o meu próximo trabalho!"

Kishimoto revela assim que passaram 5 anos a trabalhar em Sonic Frontiers, desde os primeiros dias a criar o conceito até à fase final de otimização e correções para a versão que será gravada nos discos enviados para as lojas de todo o mundo.

A Sega ainda não comentou oficialmente que Sonic Frontiers alcançou o estado Gold, mas Kishimoto confirma isso de forma não oficial nesta sua mensagem de despedida ao projeto.

Apesar das palavras de Kishimoto não abordagem isso, a Sega planeia lançar DLC para Sonic Frontiers e certamente ficará uma equipa a trabalhar nisso e em correções.

Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários