Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Sonic Frontiers é a base para o futuro da série

A Sega vai apostar nesta fórmula.

Sonic Frontiers ficou disponível a 8 de novembro e conquistou por completo os dedicados fãs, que terão todo o gosto em saber que este jogo é a base para o futuro da série da Sega.

O design de zonas abertas, os desafios, missões extra, os níveis lineares estilo clássico e as boss battles conquistaram os jogadores. Takashi Iizuka, líder da equipa responsável por Sonic assegura que é isto que terás no futuro, uma vez que este é o princípio de uma nova era.

"Tal como Sonic Adventure, o nosso objetivo para Sonic Frontiers foi criar um novo jogo para se tornar na base dos futuros jogos Sonic. É uma abordagem novíssima à série, mas fomos cuidadosos para honrar as raízes de Sonic, o jogo ainda se sente um jogo de Sonic."

"O nosso objetivo em Sonic Frontiers foi evoluir a ação linear 3D de terminar níveis que começou com Sonic Adventure em 1998 para um novo jogo de aventura repleto de ação, no qual os jogadores têm a liberdade para explorar o cenário à sua volta."

Iizuka diz que a equipa sabe o quanto os jogadores gostam de explorar enormes mundos sem caminhos pré-definidos, esse foi o objetivo para o conceito da nova zona aberta.

"Estou muito empolgado por Sonic se juntar a este passo revolucionário nos mundos imersivos."

Sonic Frontiers é um jogo muito divertido, assolado por problemas técnicas e uma falta geral de refinamento. No entanto, se conseguires ultrapassar os problemas de câmara e a qualidade gráfica, terás um jogo capaz de gerar muitos momentos empolgantes.

Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários