Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Sonic Frontiers agendado para novembro

Atualizado: Novo trailer gameplay.

A Sega revelou finalmente a data de lançamento para Sonic Frontiers, o próximo jogo do ouriço azul e que promete continuar a dar imenso que falar devido às mudanças feitas pela companhia neste projeto.

Através de uma nova publicidade preparada para o mercado japonês, a Sega mostra um pouco mais de gameplay de Sonic a correr por uma área de grande escala, as chamadas áreas abertas de Frontiers, a enfrentar criaturas enormes e no final tens o vislumbre da data.

Será a partir de 8 de novembro de 2022 que os jogadores japoneses poderão começar a jogar e a desfrutar de Sonic Frontiers. Esta data ainda não foi confirmada para o ocidente, mas o lançamento será mundial e provavelmente será nesse dia ou nessa semana.

A sega confirmou que não iria adiar Sonic Frontiers perante as críticas dos jogadores e que somente ao jogar iriam ter uma ideia concreta do que a equipa desejou alcançar. Sonic Frontiers aposta em diversas novas mecânicas e num design mais aberto, algo que vai conquistar os fãs, acredita a Sega.

Atualização

A Sega apresentou o trailer gameplay de Sonic Frontiers para a Gamescom 2022 e tivemos a confirmação que a mesma data foi escolhida para o resto do mundo. Isto significa que poderás começar a jogar Sonic Frontiers a partir de 8 de novembro de 2022.

Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários