Skip to main content

Sonic Frontiers acima dos 3.5 milhões de unidades vendidas

Ritmo estável de vendas.

Image credit: SEGA

A Sega anunciou mais um marco de vendas para Sonic Frontiers, o mais recente jogo do ouriço azul que ficou disponível em novembro de 2022 para as consolas Nintendo Switch, Xbox, PlayStation e PC.

Segundo revelado numa apresentação sobre a compra da Rovio, a Sega comunicou que Sonic Frontiers é o maior sucesso 3D de Sonic com mais de 3.5 milhões de unidades vendidas em todo o mundo. Anteriormente, a Sega revelou que vendeu 3.2 milhões de unidades até 31 de março de 2023.

Isto significa que no primeiro mês do novo ano fiscal, foram vendidas mais 300 mil unidades de Sonic Frontiers, que já é visto como uma grande referência dentro da companhia para guiar o futuro da série.

O plano da Sega é continuar a vender unidades ao longo dos próximos meses e para isso está a desenvolver atualizações gratuitas que introduzem novo conteúdo e gameplay em Sonic Frontiers.

Na segunda metade de 2023, Sonic Frontiers receberá uma expansão de história e continuará a ser alvo de forte promoção para vender mais unidades.

Lê também