Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Sonic Adventure 3 não está nos planos

A equipa está focada em Frontiers e nem pensaram no próximo jogo.

Takashi Iizuka, líder da equipa responsável por Sonic na Sega, comentou que não tem planos para desenvolver Sonic Adventure 3 e prefere acreditar que as ideias implementadas em Sonic Frontiers terão sucesso antes de começar a pensar em futuros lançamentos.

Numa recente entrevista com o IGN, Iizuka sugeriu que um novo Sonic Adventure poderia ser uma possibilidade criada a partir do trabalho efetuado para Frontiers, mas após ser questionado por mais detalhes pelo VGC, Iizuka esclareceu que é apenas um mero desejo e não existem planos para desenvolver um novo Sonic Adventure.

“O IGN perguntou diretamente por Sonic Adventure 3, por isso estava apenas a responder a essa questão. Não estou a dizer que ‘estamos mesmo a fazer Sonic Adventure 3’, apesar de algumas pessoas quererem acreditar nisso.”

“Apenas quero reforçar que toda a equipa está focada em Sonic Frontiers e querem mesmo que se torne no melhor jogo que pode ser,” continuou Iizuka.

“No futuro, sim, Sonic Adventure 3 está lá como uma ideia, que a dada altura, seria interessante explorar, mas isso não faz parte do plano e não é o que estou a fazer. Agora o foco é Sonic Frontiers e não temos planos para Sonic Adventure 3, quero ser claro sobre isto com todos.”

Iizuka disse que seria interessante pensar um dia que Sonic Adventure 3 é uma possibilidade que pode ser explorada, mas ainda não sabe qual será o próximo jogo.

Sobre o Autor

Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários