Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Sonic acelera para os cinemas em 2019

Numa mistura de CG com personagens reais.

Sonic, o famoso ouriço azul da SEGA, está a caminho dos cinemas e será já em 2019 que terás a oportunidade de assistir às suas aventuras numa sala de cinema.

O Hollywood Reporter avança que a Paramount Pictures está a produzir o filme, com data de estreia marcada para Novembro de 2019 nos Estados Unidos da América.

Neal H. Moritz será o realizador, enquanto Tim Miller, que poderás conhecer do filme Deadpool, assumirá o cargo de produtor executivo. Toby Ascher ajudará Miller, enquanto Dmitri Johnson e Dan Jevons ajudaram na realização do filme.

Por enquanto, os detalhes são escassos, mas a Paramount confirmou que o filme de Sonic utilizará uma combinação de CG com personagens reais, procurando criar uma mistura de estilos que alcance os seus objectivos.

Brevemente, a SEGA falará sobre a recente prestação de Sonic nos jogos Sonic Mania e Sonic Forces, falará dos planos para o futuro do ouriço e talvez fale sobre o filme.

Tópicos neste artigo

Segue estes tópicos e nós enviamos-te um e-mail sempre que publicarmos algo novo sobre os mesmos.  Gerir as definições de notificações. .

Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários