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SNK fala dos gráficos de King of Fighters XII

Um visual fantástico, dizemos nós.

Masaaki Kukino, produtor de King of Fighters XII, falou durante o "Tokyo Amusement Show" sobre o fantástico visual do seu mais recente trabalho.

Quase como se almejasse provar que videojogos podem ser uma forma de arte, Kukino revelou que no geral é um processo complicado que pode durar cerca de 16 meses, mesmo para um designer experiente.

O tamanho das personagens é 4 vezes maior que nos anteriores jogos da série, e tendo em conta os erros extra que se faz ao criar, temos 4 vezes mais problemas.

Cada personagem de KoF XII tem entre 400 a 600 padrões, sprites, cada um desenhado à mão e é algo do qual se orgulham. Para Kukino, é algo que nenhuma outra companhia consegue imitar, algo que apenas a SNK Playmore consegue fazer.

Considerem-nos maravilhados.

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King of Fighters XII

PS3, Xbox 360

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Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.
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