Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

SNK atenta à controvérsia com BlazBlue Cross Tag Battle

Fala sobre DLCs e SNK Heroines: Tag Team Frenzy.

SNK Heroines: Tag Team Frenzy esteve presente no evento especial da Nippon Ichi Software America, onde a editora apresentou as mais recentes novidades sobre o próximo fighting game da SNK.

Em conversa com o Dualshockers, Yasuyuki Oda, produtor, e Kaito Soranaka, designer, falaram sobre os possíveis planos para conteúdos adicionais e sobre como a controvérsia em torno de BlazBlue Cross Tag Battle está a ser observada.

O jogo da Arc System Works apresentará 20 personagens e mais 20 como DLC, duas delas gratuitas, mas os fãs não ficaram contentes com a ideia de ter metade dos personagens como DLC.

"Desde que BlazBlue Cross Tag Battle recebeu um mau feedback sobre como anunciaram o leque de personagens e DLC, temos de pensar a sério sobre como vamos abordar futuros anúncios," disse Soranaka.

Por enquanto, não existem anúncios para fazer sobre personagens adicionais e a NISA diz que a intenção é apresentar um jogo completo e abundante em conteúdos.

SNK Heroines Tag Team Frenzy chegará no Verão à PS4 e Switch.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

SNK Heroines: Tag Team Frenzy

PS4, Nintendo Switch

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.
Comentários