Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Sniper Elite 5 corre a 4K dinâmica na PS5 e Xbox Series X

1440p na Series S.

O Digital Foundry apontou as suas ferramentas para Sniper Elite 5 e apresenta-nos as principais informações para que saibas o que esperar em termos da sua tecnologia, de acordo com a plataforma onde vais jogar o novo título da Rebellion.

Segundo revelado, Sniper Elite 5 corre com resolução dinâmica nas consolas de atual geração. Na PS5, pode chegar a 4K nativa, mas o conversor dinâmico pode descer até 1440p. Na Series X, a resolução máxima é 4K nativa e a mínima registada foi 1656p. Se vais jogar na Series S, Sniper Elite 5 chega a 1440p, mas pode descer até 864p, apesar de 1080p ser mais comum.

Com uma qualidade de imagem que sofre ainda mais com a anti-aliasing pós-processamento e temporal, seriam de esperar benéficos no desempenho e é isso o que acontece. Sniper Elite 5 corre a 60fps fixos na PS5 e Series X durante o gameplay, enquanto na Series S existem quedas para 50s.

O Digital Foundry destaca ainda que os fãs da série vão perceber facilmente várias melhorias gráficas em Sniper Elite 5 sobre o anterior e que até as cenas com as Kill Cams estão mais detalhadas.

Sobre o Autor

Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários