Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Smash Time nomeado para GOTY nos Tiga Awards 2016

O jogo português da Bica Studios.

O jogo português Smash Time está entre os nomeados para Game of the Year nos TIGA Awards 2016. O grande vencedor será escolhido pelo público e as votações estão abertas até 31 de Outubro.

Smash Time aparece nomeado ao lado de jogos como Uncharted 4, Batman: Arkham Knight, Mad Max, Mortal Kombat XL, DiRT Rally e outros grandes lançamentos. A lista completa é bastante extensa e variada.

É uma surpresa ver um jogo português nomeado para jogo do ano. Relativamente à nomeação Nuno Folhadela, CEO da Bica Studios, disse que "esta nomeação reafirma a Bica Studios como um estúdio de elevado potencial a nível internacional e dá destaque ao enorme talento nacional que se tem vindo a desenvolver nos últimos anos como podemos ver em jogos portugueses como o Quest of Dungeons, Wings.io ou Strikers Edge."

Smash Time é um jogo onde têm que esmagar criaturas. Podem descarregá-lo gratuitamente para dispositivos iOS, Android e Windows Phone.

Sobre o Autor

Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Comentários