Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Sly Cooper comemora hoje 20 anos de vida

Sucker Punch anuncia novo merchandising.

A Sucker Punch e a PlayStation estão a comemorar 20 anos da série Sly Cooper, cujo primeiro jogo para a PlayStation 2 ficou disponível a partir de 23 de setembro de 2002.

Sly Cooper and the Thievius Raccoonus foi o primeiro jogo da Sucker Punch para a PlayStation, o início de uma relação que resultaria em diversos jogos de Sly, uma propriedade intelectual chamada inFamous e mais recentemente em Ghost of Tsushima.

Tudo começou com Sly Cooper and the Thievius Raccoonus em 2002 e Andrew Goldfarb, gestor de comunicações na Sucker Punch Productions, deixou uma mensagem no blogue da PlayStation, na qual vários membros da equipa falam deste marco na sua carreira e apresenta novos colecionáveis.

No passado dia 21 de setembro, os jogos The Sly Collection, Sly Cooper: Thieves in Time e Bentley’s Hackpack ficaram disponíveis através do PS Plus Premium, mas hoje foram anunciados mais itens comemorativos.

Uma nova arte alusiva aos 20 anos e carregados de easter eggs, existem menos de 200 unidades numeradas e já prontas para pendurar na parede, uma nova t-shirt e um peluche alusiva à série foram preparados para as comemorações.

Apesar de assinalar a data desta forma, a Sucker Punch não anunciou um novo jogo.

Marcado com

Sobre o Autor

Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários