Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Slightly Mad Studios com novo jogo

C.A.R.S. com ajuda da comunidade.

Os Slightly Mad Studios, produtores de NFS: Shift, revelaram um novo projeto para a construção do seu novo jogo.

A ideia deste projeto, conhecido como "World of Mass Development", é que os subscritores trabalhem em conjunto com o estúdio para a produção do jogo. Se o fizerem, serão recompensados financeiramente quando o jogo for lançado.

O jogo, conhecido como C.A.R.S. (community assisted racing sim), promete ser uma experiência autentica de corridas que permite aos jogadores progredirem desde a condução de karts até uma especialização à sua escolha. Essas especialização poderão ser Formula 1, GT/LeMans, Touring, Rally e IndyCar.

A juntar a isto, haverá ciclo dia/noite, melhorias para os carros, personalização e gráficos/física de alto nível. Algumas pistas e fabricantes de carros já foram licenciados.

Sendo um free-to-play, C.A.R.S. terá microtransações, que terão um preço de 10 cêntimos até 10 dólares. A comunidade jogará à medida que a produção for avançado e será possível subscrições a pacotes por 5, 10 ou 250 dólares.

Se contribuírem com 5 dólares por mês, um dos oponentes do jogo terá o vosso nome.

Os Slightly Mad Studios querem três milhões de vendas para C.A.R.S, uma média de 90 no Metacritic e 52 milhões de dólares de lucro.

Marcado com

Sobre o Autor

Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Comentários