Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Sleeping Dogs com DLC planeado para seis meses

O primeiro estará disponível logo no lançamento.

Sleeping Dogs chegará este sexta-feira às lojas, e os jogadores poderão de imediato comprar o primeiro DLC disponibilizado pela Square Enix, o Retro Triad Pack, que incluiu um fato da velha guarda e uma carrinha a combinar.

Mas este não é o único conteúdo adicional nos planos da Square Enix. A companhia anunciou que têm um plano já pensado para seis meses após o lançamento.

"Sabemos que Sleeping Dogs é um jogo que os fãs vão continuar a querer jogar, por isso nos próximos seis meses vamos lançar uma série de novos conteúdos, dando aos jogadores tudo o que precisam para continuar a desfrutar do jogo," revelou Lee Singleton dos estúdios Square Enix em Londres.

"Queremos criar algo que encaixe no estilo de todos os jogadores, desde carros e missões de alta-velcidade a fatos estranhos e missões que prologam o jogo. O lançamento é só o começo."

Sobre o Autor

Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Comentários