Skip to main content

Stellar Blade | Exclusivo PlayStation 5

Reserva Já - Lançamento a 26 de abril

Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Sledgehammer Games revela detalhes de um Call of Duty cancelado

Jogo passava-se na guerra do Vietname e seria na terceira pessoa.

S

Michael Condrey e Glen Schofield, dois dos grandes responsáveis pela Sledgehammer Games, falaram com a revista Game Informer sobre um jogo da série Call of Duty na terceira pessoa que acabou por ser cancelado.

Ambos revelaram que a equipa começou a trabalhar nele assim que deixaram a Visceral Games, e deixaram o projeto de parte assim que começaram a ajudar a terminar Modern Warfare 3, logo após a saída de Vince Zampella e Jason West.

"Nós estávamos a adorar fazer esse jogo na terceira pessoa, tinha um estilo que já gostávamos muito, mas como é que isso podia comparar-se a trabalhar num blockbuster como era Modern Warfare 3?"

O jogo passava-se na guerra do Vietname e focava-se nas operações secretas em zonas como o Cambodja e Laos com uma abordagem que os responsáveis definiram como sendo demasiado obscura e caracterizada por várias secções em túneis subterrâneos e com alguns momentos de suspense ao estilo de Dead Space.

"Passámos entre seis a oito meses a trabalhar nele e estávamos muito focados no jogo," reconheceu Schofield. "Tínhamos algumas mecânicas verdadeiramente fantásticas, e também havia um grande momento que gostaria de incluir num futuro jogo, mas que não é algo que possamos fazer numa perspectiva de primeira pessoa."

Neste momento a Sledgehammer Games encontra-se empenhada nas versões PC, PS4 e Xbox One de Call of Duty: Advanced Warfare, jogo que será lançado no dia 4 de novembro.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Sobre o Autor
Luís Alves avatar

Luís Alves

Contributor

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.
Comentários