Skip to main content

Skylanders já faturou mais de $1.5 mil milhões

As suas figuras estão a vender mais do que figuras de ação mais populares.

A marca Skylanders já faturou mais de $1.5 mil milhões desde o seu início, anunciou a Activision, que fez questão de referir que "Skylanders Giants é o videojogo para consolas e dispositivos portáteis mais vendido até à data em dólares".

O sucesso desta marca não é apenas respetivo aos videojogos. Nos Estados Unidos e na Europa, as figuras Skylanders venderam mais que as figuras de ação mais populares durante os primeiros oito meses do ano que está a decorrer.

"Skylanders é o maior videojogo incluindo brinquedos e acessórios e a maior linha de figuras de ação da indústria nos Estados Unidos da América e na Europa até este ano. Skylanders Giants apresentou também o maior lançamento de um videojogo para crianças nos últimos doze meses," afirmou Eric Hirshberg, Presidente Executivo da Activision.

A Activision pretende dar continuidade ao sucesso e ao crescimento da marca com Skylanders SWAP Force, que será lançado a 18 de outubro. A grande novidade está nas figuras, que estão divididas a meio, sendo assim possível juntar as "metades" de diferentes figuras para dar forma a várias combinações de Skylanders.

Lê também